Logo ATME flat site.png

SAIBA OS RISCOS QUE AS INDÚSTRIAS CORREM E COMO PREVENI-LOS

 FALHAS, AMEAÇAS E RISCOS QUE COMPROMETEM AS REDES NAS INDÚSTRIAS, PODEM SER DETECTADOS POR MEIO DE PLATAFORMAS DE  SEGURANÇA.
Um equipamento parado ou quebrado em uma indústria causa sérias consequências ao processo de produção, podendo elevar os custos, reduzir lucratividade e afetar diretamente sua competitividade de mercado. Problemas como esses podem e devem ser evitados. Para que os maquinários durem mais e as indústrias possam usufruir mais deles é preciso tomar precauções.
O controle preditivo de manutenção é uma das soluções que podem garantir a longevidade dos equipamentos, identificando possíveis paralizações. Além disso, falhas, ameaças e riscos que comprometem a segurança de redes, podem ser detectadas por meio de plataformas Segurança.

 

Confira algumas soluções que podem ser trabalhadas em indústrias:

 

Controle Preditivo de manutenção
Avaliamos a situação atual da indústria e entendemos a probabilidade de parada de produção. Por meio de sensores é possível prever falhas na operação que não seriam possíveis. O sistema emite alertas que identificam os subsistemas e peças que eventualmente causariam uma paralisação. Dentre os benefícios dessa solução estão, machine Learning (por meio de algoritmos de inteligência artificial e análise de dados que previne eventos desastrosos antes que ocorram (Shutdown).

 

Cyber Segurança
Utilizamos de inteligência e gestão de dados obtidos por meio da plataforma implantada para detecção, analise e avaliação contínua de falhas e riscos em redes de segurança. Com esse sistema as redes de industriais estarão seguras de cyberataques e ameaças. Dentre os benefícios estão, Avaliação de vulnerabilidade, Detecção de Anomalias, Inteligência contra Ameaças, Proteção de dados operacionais e a própria operação em si (PLC’s) e da rede contra “shut down”.